Notícias

Santos se anima e Giuliano pode voltar a jogar em clássico

A torcida do Santos estava muito animada com o início de temporada de Giuliano com a camisa do Peixe. O meia de 33 anos fez dois jogos pelo clube, com dois gols e uma assistência, mas acabou se lesionando no clássico contra o Palmeiras, válido pela terceira rodada do estadual. O jogador saiu com dores na panturrilha e foi diagnosticado com uma lesão no músculo. 

A previsão para a lesão eram quatro semanas parado, entretanto, o Peixe está esperançoso que o jogador volte a atuar no clássico contra o São Paulo, quando terão sido completadas três semanas desde a sua lesão. Segundo o site ‘GE’, o jogador poderia ganhar alguns minutos na partida do próximo domingo (11) por sua evolução no dia a dia, mas isso não deve acontecer e a volta deve ficar para o Morumbis.

Giuliano foi uma das 13 contratações do Santos para a temporada, o jogador chegou ao Alvinegro Praiano após deixar o Corinthians. Muitos torcedores estavam esperançosos que o jogador pudesse enfrentar o ex-time e colocar a famosa ‘lei do ex’ em prática, mas a tarefa ficará para outros jogadores do Peixe.

Lei do ex à solta?

Além de Giuliano, o Santos tem mais quatro jogadores que tiveram passagens pelo Corinthians. O zagueiro Gil, assim como Giuliano, se transferiu direto do Corinthians para o Peixe, já os meias Otero e Cazares, e o atacante Willian Bigode, rodaram por outros clubes após deixarem o Alvinegro de Parque São Jorge. Cazares deve ser o responsável por substituir Giuliano e vestir a camisa 10 do Rei Pelé no clássico de amanhã (07).

O Santos tem a chance de afundar o rival na zona de rebaixamento do Campeonato Paulista. Com quatro derrotas consecutivas, o Corinthians está em penúltimo colocado no estadual, já o Peixe vive momento oposto. Comandado por Fábio Carille, o Alvinegro Praiano lidera o Paulistão com 12 pontos conquistados, dois a mais que São Paulo e Palmeiras, que possuem uma partida a menos.

Lucas R.

Apaixonado por esportes e jornalista do Central da Vila.

Artigos relacionados

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo